sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Fogo, please!

Panelinha é algo engraçado.
é difícil se chegar há algum lugar no mundo em que essa bendita manifestação interpessoal não exista.
No 3 dia da faculdade eu já pude identificar dezenas de milhares delas. Apesar de ninguém assumir, dizer que apenas tem um ''identificação maior com certo grupo'' as panelas são muito mais que isso. São verdadeiros caldeirões.É uma rivalidade incrível. Seja pelo ventilador, pela maldita nerds que tem necessidade de se auto-afirmar jornalista , pelo prazer de falar mal do cabelo das outras pessoas.

Tudo sempre começa em situações inusitadas. Ou a música tá muuuito alta, ou tem alcool correndo. O seu santo bate com o daquelas pessoas e NOSSA! Vocês viram amigos de infancia. Trocam confidências, juras de amizade eterna e tal.
Ai você identifica outra pessoa tendo o mesmo tipo de atitude mas só que com outro. PRONTO! é agora, não gosto daquele sujeito. Vamos massacra-lo. Nós somos mais legais, nos identificamos primeiro...
E assim que elas se formam.
Seja ela das paty's falsificadas, dos nerds decadentes que agora podem colocar seu saber em pauta, dos bixos carecas descolados, das bixetes gostosinhas... Enfim, não é possível negar as panelas, nem conviver bem. Aproveite a sua... E CRÉÉÉÉÉU NA DELES!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiê!!!
Essas panelinhas são um entonjo, ODEIO de todas as formas, é um saco e o pior é aquela histórinha de "só falo com o meu grupinho", eles não se entruman, não querem saber se tem alguém do lado de fora sozinho, pois o que eles não querem é ser os excluídos de amanhã, passam muito tempo convivendo somente com certas pessoas :(
Eu nunca estive em um grupinho, tenho meus diversos amigos, cada um com um gosto e jeito diferente e viva a diversidade!!!
Panelas que se explodam.

Psiu: Sempre passarei aqui :)

Anônimo disse...

Oi, a postagem anterior era minha, foi como anônino sem querer. Meu blog é:
estavaescritonasestrelas.blog.com

;D