é batata.
Um encontro muito formal, uma reunião, uma aula ou até quando um amigo fala, vem o homem da risada ( não sei como ele chama, mas é uma espécie de João Pestana dos palhaços) e nos coloca nas situações mais cabulosas possíveis.
Lembro uam vez em uma aula, que certo professor estava cokm o zíper aberto. O que pode acontecer com qualquer um dos mortais. Uma amiga minha notou, me cutucou para dizer e aí começamos a rir horrores. Aí outro cutucou pra saber qual era o motivo da graça, a notícia foi se espalhando e quando eu vejo, asala todaestava rindo. Bravo e sem entender nada, o professor perguntou o que era e um muleque disse : '' éé, cuidado pro passarinho não fugir professor!''
Nossa, coitado, o professor que já não tinha muita moral ficou roxo/azul/amarelo de tanta vergonha, nem sabia o que dizer. Puta criancice ir do zíper aberto, mas com aula chata é nisso que você vai reparar.
Lembro outra vez que uma amiga veio me chorar as pitangas do seu final de semana (prefiro nem contar a situação porque, caso a fulana veja isso, vai ficar sem graça e esse não é o objetivo. )
e no meio da conversa eu comecei a rir. Pqp, tinha coisas mais importantes a fazer, a situação era engraçada e eu não em segurei... A coitada parou no meio do relato , olhou pra minha cara e disse quando começava a chorar : '' Você tá rindo da minha cara?! ''
Nossa, que dó da menina. Ela ficou no mínimo uns 2 meses sem olhar pra mim. E com razão.
Esses dias eu estava assistindo um reality show de cabeleleiros ( que eu não lembro o nome, mas vale a pena assisitir, passa no People&Arts) e um dos concorrentes tinha feito um penteado ridículo e estava para ser eliminado. o Cara começou a rir de tal forma que até eu que estava em casa fiquei com vergonha por ele. Aliás, se eu fosse a jurada teria mandado eel pro limbo só por tal reação. Ok, ele estava nervoso e assim fez, mas parecia ( e muito) que ele estava desdenhando da opinião de quem o julgava.
Bem, posso ficar o resto do meu dia fugindo do estudo e dando exemplos mil mas chegarei a mesma conclusão: o Homem da risada é malvado! E ele precisa ser batizado.
hahahahhah
Você aí que tá lendo, já teve a vida prejudicada por conta de ataques de riso?
Pode falar que riu da minha cara ao ler esse post . Relaxa, nem ligo! (:
conta ae, mano!
hahhaha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Ri muito e de forma a ficar até constrangido no enterro da minha bisavó. Mas eu era criança ainda. Minhas irmãs, primos e eu não conseguimos segurar os risos, não lembro por qual motivo. Ainda bem que o pessoal achou que estávamos chorando... Fora isso, tenho aulas muito engraçadas na Universidade. Daquele tipo que não importa se o professor fala ucraniano ou grego, ninguém entende nada.
HEUAHUEHUAHEUA, amei o post, todo mundo já foi prejudicado uma vez na vida por rir em horas impróprias, acho que as mais comuns são quando alguém se embaça, na missa e na aula(principalmente)
Beijão :*
ri (muito) do "cabeleleiros".
Ainda bem que você vai ser jornalista, e não pintora de letreiros de salões de cabeleireiros. :)
Postar um comentário