quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Bem amigos da "praça é nossa"

Eu sou do tipo de pessoa que se diverte com as coisas mais bizarras possíveis, como horário político e o jogo da seleção brasileira de ontem.

GENTE!
o que foi aquilooooo?
Sério, minha barriga doía de tanto rir ao final do jogo.

Vamos começar do começo: ( o pré-jogo e tal)
- Depois de uma empolgante e ilusória vitória no chile por 3x0, o Brasil subiu no salto. E com toda razão. A toda poderosa pentacampeã do mundo com certeza iria golear a Bolívia ( que consegue ser pior que o América de natal)
-A Imprensa foi na onda. ESPN, SPORTV passaram os treinos da seleção, os jornais, e portais davam tanta importância para o jogo que parecia a final da copa de 2010, fiquei até chocada, juropordeos!
-A chegada da Seleção ao rio de Janeiro foi o ponto alto do bagulho. A cada jogador querendo abrir a boca, cerca de 30 microfones, 12 gravadores e 22 bloquinhos de papel os cercavam... Fora as câmeras e os holofotes. De verdade, nem a Madonna vai ter tanto repórter aos seus pés quando estiver em terras tupiniquins
- Os ingressos para o jogo do século estavam esgotados ( eu vi em algum site por aí... só esqueceram de dizer que os mais baratos... os de 30. Pq os de 100 e 200... hahah, neguinho. Vai sonhando!)

Aí, chegou o momento do jogo, e começõ a bizarrice:
- Engenhão, estádio novinho em folha e bonito pra caramba VAZIO ( só jogo do Santos tem menos torcida)
-Hino nacional cantado ,como sempre, por uma cantora BERRANTE que acaba com a melodia do tão bonito hino Brasileiro ( dessa vez a moça ainda era desconhecida... Bem, pelo ao menos não era a Iveeeeenha)
- Galvão Bueno ( precisa dizer mais? Ele já garante ESPETÁCULO)
- Um time formado por SUPER JOGADORES como : Maicon, Júlio César, Josué, Juan...
- O primeiro tempo TODO da Bolívia
-Os erros de passes mais bisonhos da HISTÓRIA DO FUTEBOL MUNDIAL
- Ronalidnho Gaúcho errando e RINDO. Juro, o rapaz tem um riso contagiante. Apesar de estar rindo da cara de babacas, como eu que estavam assintindo aquela joça, ele nos estimulava a rir do futebol brasileiro.
- Robinho comprovando a fama de triatleta. Deveria ter chamado seu helicóptero e sumido logo. A única coisa que ele fez foi cavar a EXPULSÃO de um Boliviano ( olha a que ponto chegamos)
- Mas, o melhor da noite foi , aos 28 do 2º tempo, a entrada de um bolíviano... Super reforço do... IPATINGA! Aí não deu mais. Eu ri até chorar e acabar aquela bosta.
-O jogo acaba. 0x0 contra o CRB das seleções sulamericanas
-Dunga e aquela cara bonita dele. E agora, José... O QUE DIZER?

A entrevista deve ter sido a melhor parte da party... But, o jogo da SELECCIÓN me chamou.
Que fase... O jogo da minha argentina tava TÃO RUIM em qualidade quanto o do Brasil.

2 notícias boas aos entusiastas de futebol:
-1: O Brasil nunca que vai ficar fora da copa... O Paraguai é lider, a Argentina tá num super nível... Sério, não tem como.
-2: Se o jogo é ruim tecnicamente, pelo ao menos é bom para nosso humor e para quem odeia academia. Judia os olhos, mas rir deixa a barriga durinha que é uma beleza....

Agora falando sério:
O que anda acontecendo com o futebol?
Antes, a seleção salvava. Agora virou selecinha... espelho fiel do futebol jogado no país do futebol.
Pois é, estamos perdidos.

2 comentários:

Anna Oh! disse...

Eu juro q é mais emocionante o futebol de cegos q teve nas paraolimpíadas. Aquilo q era esporte.

Anônimo disse...

me add no msn lindinha, gostaria de conversar com vc, juro que não é chaveco!!! dimitri2000br@yahoo.com.br