sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Ih, fudeu.

Num daqueles belos dias que você resolve abrir seu coração, tentando achar respostas completas para a sua vida , pois você afugenta pretendentes ou eles te afugentam, revelam pra você :
- Meu, vc pensa que nem homem!

Caralho, e agora? 
A mocinha, que tem o quarto todocorderosa, que brincava de barbie, que dava chiliquinhos pelas maiores besteiras do mundo e não fica sem ter as unhas feitas , pensa que nem homem?
támaluco, malandro?

Pois bem, e pq não?
o quarto todocorderosa tem uma barbie que joga futebol, aquela mesma que como as outras barbies não casaram e batiam no ken. Os chiliquinhos, por mais histéricos são pela falta total de paciência com amiguinhas e garotinhos sem-graça, e as unhas são feitas toda semana pq o esmalte descascou abrindo uma latinha de cerveja (ou várias)

E  o que há de tão terrível nisso, little princess? 
Saber como o principe encantado pensa, e por isso correr dele e ter caso com todos os outros lordes da região? Por que nenhum presta, como você. 
Ter medo de encontrar um homem que pense que nem uma menininha, para, quem sabe, ter conversas como um casal normal?  E ser tão chata como um casal normal.
Achar que sexo e amor, podem ser independentes. E gostar da casualidade do bagulho?
Virar brother ao invés de namorada, pq vc é que nem os camaradas, tá ligado?
Ser taxada de estranha por suas amigas por não chorar em comédias românticas, gostar de filme com muito sangue e tiro , jogar poker e beber que nem um cachorro velho?

Considere-se com sorte. Você entende vários homens. Coisa que suas amigas que a taxam de estranha sempre sonharam .
e , sim, talvez seja por isso que você foge deles ou os assusta.
fazer o que? Nada é perfeito.
e desce mais uma pra galera.



Um comentário:

Anônimo disse...

Oh, guria, eu te entendo. Sério, sinto na pele essa emoção. Meu romantismo não é de um todo perdido, mas é extremamente pé no chão - de salto.
Não dá pra ser bonequinha... é uma coisa de cada um. Se vc é assim, talvez algum dia algum cara saiba dividir momentos de companheirismo, mas sem ser baba-ovo ou brother... quem sabe. Sempre causei tumulto por isso... mas quer saber? Me divirto ás tampas!
Se não deu certo é pq eles viram uma mocinha onde não tinha, onde nunca teve...

Bjus

Anna O.
divã Rosa Choque