domingo, 22 de julho de 2007

Dúvida

21:10 foi quando eu começei a postar.
Já são 21:13 e eu não faço idéia sobre O QUE eu vou escrever...


Bem, 21:24.
Há +- uns 10 minutos eu fui buscar a pizza que chegou na portaria.
Não sei porque eu coloquei uma blusa alvinegra ( até sei, mas daqui a pouco eu cito) pois está uma noite ''agradável'' ( leia-se quente no interior paulista) e no longo caminho até a portaria fui pensando no que eu ia postar....
Pensei em falar sobre o acidente da TAM, o caos aéreo e tudo mais... Porém desisti. Esse não é um blog-jornal , nem um editorial.
Pensei em falar mal da Revista VEJA. ( o que para mim seria até fácil) Mas eu também desisti. Tá certo que esse é meu blog, entretanto não há necessidade de queimar um assunto para dias que eu estou extremamente inflamada se hoje eu estou sem inspiração.
Pensei descer a lenha no SBT. Por 2 motivos: 1º- Por ter assasinado meu filme preferido .(Adeus, Lenin!) Quem assiste um filme como aquele, não precisa de dublagem! Ficou completamente sem emoção, som pavoroso. 2º- Por ter assasinado a história do Corinthians, falando no programa VINTEEUM que o 1º jogo do Timão no Pacaembu tinha sido 4x0, e não 4x2 como o competidor da vez respondeu. O Rapaz foi desclassificado por responder certo, é mole?
Pensei em falar sobre o Corinthians ( esse é o motívo da jaqueta alvinegra) . Simplesmente desisti...( mesmo esse sendo meu assunto preferido) Depois de hoje, eu não tô com estômago para isso... ( 3x0 para o náutico é brincadeira!)

Você já deve estar se perguntando: A portaria deve ser realmente longe para ela pensar em tudo isso!
é! Mas finalmente cheguei lá.
Peguei minha pizza, 2 refrigerantes( sem sacolinha para me ajudar na locomoção) e levei uma cantada do pizzaiolo ¬¬ ( ok! ele não era dos piores... Mais por algum motivo que eu sei muito bem, nem liguei e fiquei até nervosa) . A pizza quase caiu, ele me ofereceu ajuda mas eu recusei. Não peguei a chave que minha mãe havia pedido e voltei para casa.
No caminho da portaria até meu apartamento, em meio ao meu equilíbiro bizarro com a pizza e os refrigerantes, eu achei o tema desse post.
Não é que nem os anteriores, que tem como tema 1 coisa ou outra.... ( até é, só não sei explicar)
Pois bem, é estilo aqueles guias de sobrevivência de Revistas Adolescentes:
Não ligue para a opinião dos outros...
Se eu tivesse escrevendo simplesmente para agradar alguém, já teria falado de assuntinhos batidos do Fantástico e não a falta de inspiração que me assolou nessa 1/2 hora.
E eu também vi que se eu não tivesse ligado para opinião dos outros ( já to me contradizendo) eu não teria feito esse post. Pensei em coisas que as pessoas gostariam de ler ou de não ler. Não cheguei a conclusão nenhuma, mas pelo ao menos eu escrevi.

Bem, como o post anterior dá para ver como as coisas são dialéticas para mim.
Tudo tem seus 2 lados, e se não ponderar os 2 nada acontece.
( tenho certeza que não só para mim, mas para tudo mundo... a vida é dialética. VIVA A FILOSOFIA DE BUTECO! )

Agora deixa eu ir comer minha pizza que já deve estar esfriando!
( ah! são 21:42 e eu finalmente consegui postar! AEEEE!)

Nenhum comentário: